google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padilha e Robertinho caminham pelas ruas do Conjunto Praia do Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padilha e Robertinho caminham pelas ruas do Conjunto Praia do Janga

 Na agenda diária de caminhadas dos candidatos majoritários da Frente Paulista com Nossa Cara, Francisco Padilha e do vice Robertinho Couto, caminharam por mais de uma hora na manhã deste sábado, nas ruas do Conjunto Praia do Janga. A moradora Maria Jose, moradora da Rua Durval Dutra há 16 anos, largou tudo que estava fazendo, correu para o portão, para ver a caminhada passar.

“Quando ouvi a música da campanha de Padilha, corri para dizer que aqui em casa estão todos fechados com ele e Robertinho. Eu e meus filhos vamos votar neles porque são jovens e construíram um programa de governo muito bom. Conheço há muito tempo, acredito que eles vão fazer o que estão dizendo”.

Padilha não ficou apenas na rua principal, entrou em diversas transversais para falar com os moradores que saiam às ruas para recebe-lo. Estamos aqui muito felizes. Pelo tamanho do desespero dos nossos adversários, estão tentando nos atacar nossa campanha. Mas o tempo eu eles perdem falando mal da gente, nós investimos tempo conversando com vocês. Obrigado pelo carinho que recebemos aqui no Praia do Janga”.

Nenhum comentário